Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 10/11/2020 às 15:00
Museu de Paleontologia de Marília receberá réplicas de dinossauros

A Prefeitura de Marília, receberá recurso no valor aproximado de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais) do Governo Estadual para o projeto de incremento e reestruturação do Museu de Paleontologia de Marília.

Isto se deve ao fato de que Marília foi classificada como Município de Interesse Turístico, através da lei estadual n° 16.938, de 26/02/2019 e, com isso, passou a ter o direito de receber aporte financeiro, anualmente, para ser investido exclusivamente na atividade turística, mediante apresentação e aprovação de projetos.

O Museu de Paleontologia foi escolhido, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo, por se tratar de um dos principais atrativos turísticos do município, com conteúdo histórico e cultural que já atrai grande número de visitantes.

O projeto contempla vitrines para o acervo, parede em gesso, iluminação, ar condicionado, duas réplicas de dinossauros (uma externa - titanossauro de 12 metros e uma interna - abelisaurus de quatro metros), adesivos, totem interativo, sistema de som, TV e sistemas de realidade virtual e aumentada. O objetivo é tornar a experiência do visitante mais atrativa e lúdica.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.