Sogro é acusado de matar jovem, na região

Compartilhe:

A Polícia Civil de Iacri conseguiu chegar às pessoas acusadas pela morte da jovem Jéssica Cardoso de 24 anos foi encontrado no começo deste mês, nas águas do córrego Jureminha, divisa entre Iacri e Rinópolis, à margem da rodovia Assis Châteaubriant.

Pelo que a polícia apurou, o sogro da vítima em companhia de uma segunda pessoa, que não é natural do estado de São Paulo, foi quem articulou e ajudou a realizar o assassinato da jovem, mãe de seu neto. 

De acordo com as informações iniciais, a vítima teria sido assassinada três dias antes do corpo ser encontrado por um casal.

De acordo com o delegado de polícia Wellington Ubiratã de Lima, "por uma desavença familiar foi ceifada a vida da jovem Jéssica, moradora de Bastos. Junto com um cúmplice também de Alagoas, o sogro orquestrou e executou o assassinato da vítima", afirmou. 

Segundo o delegado, "o cúmplice marcou um encontro com a jovem e ao chegar ao local, à força a colocaram dentro de um veículo e foram até uma propriedade rural nas imediações da cidade de Bastos e através de espancamento a mataram". 

O indivíduo confessou o crime, mas o sogro alega que ele não participou das agressões.

"Porém, conseguimos resultados investigativos de inteligência policial que comprovam a participação dos dois no feminicídio. Depois de morta, colocaram a vítima dentro de um veículo, que foi apreendido pela perícia, e descartaram o corpo no ribeirão”, disse o delegado. O sogro permanece preso. Informações: Tupacity.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.