Dona de trailer é morta a tiros. Grávida de 36 semanas também foi atingida pelos disparos

Compartilhe:

A dona de um trailer de lanches foi morta a tiros na cidade de Botucatu Botucatu na noite de terça-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em uma moto e atirou contra Maria Romildes Conceição da Silva, de 40 anos que estava sentada em frente ao trailer. Outras duas pessoas também ficaram feridas após serem atingidas por tiros.

Ainda segundo o registro, Maria foi atingida com tiros no abdômen, no quadril e no rosto. Ela foi socorrida e levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Um jovem de 22 anos que comia no local ficou ferido e os tiros atingiram ainda uma grávida, de 19 anos, que passeava com o cachorro na calçada onde fica o trailer.

Os dois foram socorridos e levados para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permanecem internados e passam por exames. A grávida, com 36 semanas de gestação, foi atingida nas costas e o homem no braço e na perna.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio qualificados e é investigado pela Polícia Civil. Do G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.