Família faz campanha para conseguir cadeira especial para criança

Compartilhe:

"Helena Guerreira", como está sendo chamada uma menina de quatro anos, moradora em Marília, que luta pela vida desde o nascimento, mas agora a família tem mais um desafio pela frente: conseguir juntar R$ 20 mil para comprar uma cadeira especial para que a menina possa ter um pouco mais de conforto. Uma campanha está sendo realizada.

Helena nasceu dia 23 de fevereiro de 2016, com 30 semanas. Ela ficou 7 meses na UTI e teve diversas intercorrências. Hoje ela faz tratamento com neuropediatra, fisioterapia, terapia ocupacional, fono Ela tem Paralisia Cerebral Tetraplégica e Epilepsia.

Ela é uma criança que não anda, e sene muita dor no corpinho.  A cadeira de rodas que ela tem, além de estar pequena, não deixa ela na postura ideal oferecendo conforto.

Para dar um pouco mais de conforto, a família está tentando conseguir ajuda para comprar uma cadeira especial, chamada de "Kimba Neo 2".

De acordo com a família, esse carrinho tem ajustes ideais pra acomodar melhor a criança, além de ajudar na postura, e futuramente não ter problemas na colunajá que serve até 10 anos suportando 55 quilos.

Quem puder ajudar a família, basta clicar no link da campanha

 

Visão Notícias: cobertura em Marília e região! 

Curta nossa página: https://www.facebook.com/visaonoticias/

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.