Alunos e participantes aprovam o Drive-in Universitário realizado pelo Univem

Compartilhe:

O estacionamento do UNIVEM foi palco, nesta semana, do III Eu Contabilista realizado no formato Drive-In Universitário. Depois de meses de aula remota, os alunos do curso de Ciências Contábeis deram um verdadeiro show de engajamento e comprometimento ao organizarem o evento.

Respeitando todos os protocolos de saúde, os III Eu Contabilista reuniu profissionais e estudantes de contabilidade do futuro para discutir “O papel do Contabilista na Sociedade Disruptiva”.

Entre os participantes, destaque ao Presidente da King Contabilidade, Presidente Executivo do Instituto Fenacon e Membro do Grupo de Trabalho SPED do Conselho Federal de Contabilidade, Márcio Massao Shimomoto que discorreu sobre os avanços da contabilidade e dos desafios impostos pela pandemia.

O III Eu Contabilista, com o tema ‘O Papel do Contabilista na Sociedade Disruptiva’, em formato drive-in, além de agregar conhecimento aos nossos alunos, foi um desafio que os alunos cumpriram brilhantemente. Esse é um momento de disrupção, de grande aprendizado e de quebra de paradigmas. Inovamos e provamos que é possível enfrentar os desafios sem perder a qualidade do ensino-aprendizagem”, destacou a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Prof.ª Dr.ª Marlene Campos.

A gente nunca imaginou viver um momento como esse. E ter a oportunidade de organizar um evento com chancela e apoio do UNIVEM é muito importante para nós, futuros profissionais da contabilidade”, destacou o aluno do segundo ano do curso de Ciências Contábeis, Pedro Augusto Sachete.

O Drive-in Gestão e Criatividade marca também a abertura da programação do Business Week 2020 com o tema “Work Connect 4.0”, promovido pelos cursos de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos.

Nesta quinta-feira (dia 15) estará realizando, no formato on-line, o Workshop Leadership Skills: Empreendedorismo, Tecnologia, Pessoas e Liderança com Jefferson Francisco Zandonadi (fundador da TK Ingressos) e oficinas com os cursos e, no dia 16, a atividade de gamificação com o “Challenge Day”.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.