Mariliense é eleito melhor jogador de futebol da temporada, em Portugal

Compartilhe:

Com 1.309 votos, o jogador de futebol, mariliense Igor Henrique Silva, de 22 anos, Igor Henrique foi o eleito como o melhor jogador da segunda temporada do Campeonato de Portugal. A votação ocorreu através das redes sociais.

No sua segunda temporada em Portugal e após 18 gols na época passada, jogando pelo União Almeirim, Igor começou esta época a todo o gás.

Logo na primeira partida do torneiro, em dezembro, o atacante brasileiro marcou por três vezes e garantiu os primeiros pontos ao seu time.

"Foi sem dúvida um dos destaques desta jornada e a votação reconheceu isso mesmo. Com faro para golo, Igor promete estar mais vezes entre os eleitos desta divisão", diz a nota divulgada pelo site "100 Oportunidades", responsável pela eleição.

O jogador passou a infância  e adolescência no Bairro Marajó, na zona Sul de Marília e começou a jogar futebol aos 11 anos, atuando em equipes da várzea em Marília e também atuou nas categorias de base do MAC, até ser transferido para o futebol português, onde está sendo um dos destaques.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.