Bandidos rendem motorista e roubam carga de leite em pó na SP-270

Compartilhe:
Uma carreta carregada de leite em pó foi roubada, na madrugada desta quinta-feira, 24, em um posto de combustíveis na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), na cidade de Palmital (100 km de Marília). A carreta pertencente a Transportadora Martinelli, foi localizada pela seguradora em canavial, em uma estrada de terra às margens da BR-153.

Segundo o motorista, de 39 anos, que dormia dentro da carreta, ele havia estacionado no Auto Posto Rota Sul em Palmital, e por volta da 0h de hoje (24), pelo menos três homens quebraram o vidro da porta do lado direito e invadiram a cabine. Os bandidos cobriram o rosto da vítima com uma toalha e colocaram uma arma em direção a sua cabeça.

Os ladrões tomaram o controle do veículo e foram até uma estrada de terra, na BR-153, em São Pedro do Turvo, onde tiraram do caminhão 10 paletes, contendo caixas de leite em pó. Ao todo na carreta havia 28 paletes. Os bandidos levaram ainda o celular do motorista e de posse de sua carteira o ameaçaram dizendo que sabiam quem ele era.

Policiais federais rodoviários receberam o chamado da empresa seguradora, que havia rastreado o caminhão e informado que ele estava no km 327, na BR-153. Já por volta das 4h30, os policiais chegaram no local e se depararam com a carreta e o motorista em seu interior. Os bandidos fugiram em outros veículos e até o momento ninguem foi preso.

Fonte: (Passando a Régua)

 

Siga o Visão Notícias no Instagram https://www.instagram.com/visaonoticias_/?hl=pt-br

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.