Visão Notícias
Postado em 23/09/2020 às 14:40
Jovem furta arma do pai, para o namorado executar seu ex que mora em Marília

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, na noite da terça-feira (22), um homem de 47 anos, morador de Cândido Mota, acionou a Polícia Militar, informando que sua arma (que é devidamente registrada), havia sido furtada de sua residência e que a suspeita pelo furto seria sua filha de 21 anos, que estaria em um hotel da cidade, com seu namorado, um rapaz de 22 anos.

Policiais estiveram no hotel e ao questionarem o casal sobre o motivo de estarem com a arma da vítima, a jovem de 21 anos disse ter sido coagida pelo namorado para ir até a casa de seus pais e pegar a arma para executar o ex-namorado que estava em Marília e teria ligado para o atual namorado dela dizendo ser o pai da criança que a jovem espera, (fato negado por ela).

Ela relatou ainda que teria se dirigido até Assis com o namorado, onde pegaram um táxi para irem até Marília, e durante o trajeto teria sentido vontade de urinar, solicitando que o taxista parasse o carro, e ao retornarem para o carro, o namorado anunciou um assalto, dizendo ao taxista que iriam até Marília para uma ‘missão’.

Os policiais entraram em contato com a vítima do assalto, que confirmou os fatos e posteriormente identificou os acusados. O casal foi preso em flagrante por furto e assalto.

A polícia investiga o caso. (Fonte: Assis City)

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.