Visão Notícias
Postado em 16/09/2020 às 08:30
Ladrão esquece o celular na cena do crime e acaba preso pela PM

Um ladrão atrapalhado acabou sendo identificado e preso por um grande detalhe: ele havia esquecido o próprio celular na cena do crime. O caso ocorreu em Tupã, na área cetral da cidade

Pelo que a Polícia Militar apurou, o criminoso invadiu uma loja de roupas situada na Rua Caetés. Quando as equipes conversavam com o proprietário, notaram que o ladrão havia esquecido o celular no local.

Aí, ficou bem mais fácil a identificação. Após monitorar o aparelho, os PMs conseguiram identificar o suspeito (era bastante conhecido por outros crimes) e passaram a procurá-lo, indo até à sua casa.

Com a chegada das viaturas o acusado saiu correndo e pulando diversos muros e telhados das casas vizinhas, porém foi efetuado um cerco com auxílio da Força Tática e foi capturado. Ele confessou o furto e informou que os produtos estavam em seu quarto, onde foram localizadas de fato várias roupas, avaliadas em R$1.480,00.

O indiciado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e os objetos devolvidos ao proprietário. Informações: Tupaense Notícias

 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.