A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Marília) colaborou com investigações que resultaram na prisão de um traficante com entorpecentes e arma de fogo em Echaporã (distante 35 km de Marília).
As investigações da Polícia Civil de Echaporã davam conta que um conhecido traficante da cidade detinha a posse de uma arma de fogo (garrucha).
Em diligências, os investigadores mantiveram contato com um "usuário de drogas". O dependente químico revelou que havia localizado uma garrucha no meio da rua e que havia trocado por seis pedras de crack.
Acompanhados de policiais civis de Echaporã, a DISE foi até a casa do traficante onde foi localizada a garrucha e uma porção de maconha.
A delegacia especializou pediu também o apoio do CANIL da Polícia Militar. O cão farejador localizou dentro de um ventilador, maconha e mais 13 pedras de crack.
O rapaz, de 22 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Echaporã onde foi autuado por tráfico e guarda de arma de fogo. Ele permaneceu a disposição da justiça.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288