Rapaz é preso em flagrante acusado de agressão e roubo de farmácia

Compartilhe:
Um rapaz foi preso acusado de roubar vários produtos de perfumaria e higiene pessoal de uma farmácia localizada na avenida Sampaio Vidal, região central de Marília, na noite da quarta-feira (9). Ele não teve a identificação divulgada.
 
O criminoso foi contido por um cliente até a chegada da polícia militar que foi acionada através do telefone 190. A ocorrência começou quando o ladrão foi surpreendido por uma funcionária enquanto furtava os produtos da farmácia e deixava o estabelecimento. 
 
Ela pediu que o homem aguardasse sendo agredida a socos e empurrões, o que fez com que o caso evoluísse para roubo. Como não conseguiu impedir a saída dele, a moça pediu por socorro sendo atendida por um cliente que efetuou a detenção do marginal.
 
Com a chegada da PM, ele foi submetido à busca pessoal e sua bolsa vistoriada e encontrados pelo menos 10 produtos do estabelecimento que não foram descritos no boletim de ocorrência. 
 
Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária onde os produtos foram apreendidos e devolvidos à farmácia.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.