PRF prende acusados de arrombar caixa eletrônico em Marília

Compartilhe:

Com as características levantadas pelas câmeras de segurança do local do furto, veículo foi interceptado a 500 quilômetros

A Polícia Rodoviária Federal anunciou neste domingo a prisão de dois homens que são acusados de arrombar e furtar o dinheiro do caixa eletrônico de ums institução de ensino em Marília. O veículo em que eles estavam foi interceptado a 500 quilômetros de distância, em Registro/SP.

Inspetores federais chegam com os criminosos na delegacia de Pariquera Açu.

O furto ocorreu na sexta-feira e a ação foi registrada pelas câmeras de segurança, inclusive captando as características do veículo utilizado (um Renaut Sandero) e que foram passados pelas polícias Militar e Civil à PRF de Marília. Todas as demais bases receberam os dados e as imagens. O cerco deu certo. 

O veículo foi localizado na rodovia Regis Bittencourt (BR-116), em Registro, passando em alta velocidade, iniciando perseguição, sendo feita a abordagem. 

No automóvel, foi encontrada a quantia de R$ 3.726,00 (possivelmente parte do dinheiro furtado do caixa eletrônico) e, nas bagagens dos ocupantes, as roupas que eles usavam durante o furto ao caixa eletrônico.

Parte do dinheiro levado do caixa eletrônico foi recuperado pela PRF.

Um dos ocupantes, de iniciais J.C.B. (passageiro) os inspetores federais constataram que ele era foragido de um centro de detenção e que havia ainda três Mandados de prisão expedidos contra ele.

Os dois foram presos em encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pariquera Açu que vai prosseguir nas investigações juntamente com a Polícia Civil de Marília, para onde os criminosos possivelmente devem ser encaminhados.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.