Visão Notícias
Postado em 05/09/2020 às 11:04
PM prende rapaz acusado de latrocínio na região
Armas e objetos apreendidos na chácara onde estava o criminoso.

A Polícia Militar anunciou a prisão de um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido ontem em Bastos, tendo como vítima um idoso de 73 anos. Ele foi baleado na cabeça durante o assalto e não resistiu. O comparsa dele e uma terceira pessoa que ajudou a esconder os assaltantes continuam foragidos

Um dos revólveres usados pelos criminosos.

Os PMs receberam denúncia de que um dos autores do crime estaria em sua casa, na zona rural de Rancharia. Por isso, foi montada uma operação para capturá-lo. 

No local, foi detido um rapaz de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado ser autor do disparo que matou a vítima.

Na parte externa da chácara, foram localizados, no telhado de um viveiro, dois revólveres calibre 38 descarregados oxidados, sendo um deles com numeração raspada e o outro com numeração; além de 15 cartuchos intactos de calibre 38.

A Polícia Militar informou ainda que também foram localizadas as vestes utilizadas no momento do crime (uma blusa de cor preta, calça de cor preta e um par de luvas também na cor preta) e o capacete de cor preta.

No quintal, foram apreendidos também R$ 100,00, recibos e envelopes de pagamento, um malote de cor azul contendo diversos documentos.

A moto usada no latrocínio já havia sido apreendida em Rancharia. Ela havia sido furtada em Bastos. O rapaz será apresentado ainda hoje em audiência de custódia. Com informações: Matheus Trentini.

 

 










Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.