Visão Notícias
Postado em 15/08/2020 às 11:20
Morre na Santa Casa de Marília mulher que sofreu acidente na região
A idosa estava internada na Santa Casa vítima de grave acidente

Morreu ontem à noite, na Santa Casa de Marília, a aposentada Aparecida Barbosa de Oliveira, de 64 anos, que estava internada após sofrer um grave acidente em Paraguaçu Paulista. O acidente tinha ocorrido no dia anterior.

Inicialmente, ela recebeu atendimento no Hospital de Maracaí e, em razão da gravidade de seu estado de saúde, acabou sendo transferida à Santa Casa.

O acidente aconteceu na rodovia SP-421, em Paraguaçu Paulista. A idosa era passageira de um veículo que capotou quando o motorista tentava acessar uma alça de acesso desativada na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). O motorista alegou que chovia muito e estava escuro.

Ele não teria conseguido desviar de um barranco no final da via e acabou capotando o automóvel sofrendo ferimentos leves, assim como outro passageiro. Já idosa não teve a mesma sorte sofrendo um trauma grave que exigiu sua transferência aos hospitais.  

O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro que não constatou embriaguez. A perícia esteve no local colhendo informações para o laudo pericial que ficará pronto no prazo de 30 dias e indicará as causas do acidente.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.