Visão Notícias
Postado em 14/08/2020 às 09:00
Operação prende sete pessoas e apreende mais de 20 quilos de drogas, na região

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar (BAEP), que reuniu mais de 60 policiais, prendeu sete pessoas e apreendeu mais de 20 quilos de drogas, uma arma e quase R$ 10 mil em dinheiro em Promissão (região de Lins - a 90 km de Marília).

Segundo o delegado Wanderley Santos, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Lins, a droga e o material estavam na posse de uma mulher de 26 anos e um homem de 19, que foram os primeiros a serem detidos pela polícia.

Durante a operação, segundo o delegado, foram presas sete pessoas, seis delas em flagrante. Todas indiciadas por tráfico de drogas. Um dos presos também vai responder por posse ilegal de arma.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 23 quilos de drogas, sendo cerca de 20 kg de maconha, outros dois quilos de cocaína e mais um quilo de crack. 

Também foi apreendido um revólver calibre 38, duas pistolas falsas (simulacro), celulares, balança de precisão e munições. Segundo o delegado, também foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Os sete presos aguardam pela audiência de custódia. G-1

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.