Visão Notícias
Postado em 05/08/2020 às 17:21
Criminoso sofre graves ferimentos ao tentar fugir da PM em Garça
Faca e roupas usadas pelo criminoso foram apreendidas pela PM

Um assaltante, que não teve idade divulgada, sofreu traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo ao tentar fugir da Polícia Militar após assaltar uma quitanda em Garça. Ele pulou dentro de um córrego que tinha muitas pedras e galhos. Agora, está internado no Hospital das Clínicas em Marília.

A faca usada no assalto foi apreendida pela PM

Pelo que a PM divulgou, o estabelecimento comercial foi assaltado nesta tarde na rua Barão do Rio Branco bairro Guanabara. O suspeito conseguiu fugir, mas com as características passadas pela vítima, as viaturas passaram a fazer um cerco pela região.

Em determinado momento, uma das equipes visualizou o criminoso que entrou numa vegetação fechada, onde ao final existe um córrego. Os policiais desembarcaram para continuar a perseguição.

Foi quando perceberam que, como não havia outra saída, em vez de se entregar resolveu pular a ribanceira com cerca de oito metros. Ele foi encontrado caído dentro do córrego, desacordado.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima até a UPA de Garça, onde os médicos constataram que havia sofrido traumatismo craniano, além de diversas lesões na face e membros inferiores e uma suspeita de fraturar a bacia.

Diante da gravidade do caso, o assaltante foi removido para o Hospital das Clínicas para realização de novos exames. A faca e também roupas do criminoso foram apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária em Marília.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.