Visão Notícias
Postado em 04/08/2020 às 15:00
Mulher morre em Iacri após ser picada por inseto
O caso será apurado pela delegacia de Iacri.

Uma mulher de 34 anos morreu no final da tarde de ontem, na cidade de Iacri, após sofrer uma reação alérgica por picada de inseto.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Gisele Aparecida deu entrada no Pronto Socorro da cidade por volta das 17h20 com sintomas alérgicos após picada de algum animal.

O medico plantonista constatou que a vitima que apresentava um grave quadro alérgico, dando entrada no pronto atendimento reclamando de dores nos membros superiores.

Os médicos administraram antialérgicos, mas 10 minutos depois Gisele entrou em choque anafilático, que ocasionou uma parada cardiorrespiratória.

Durante cerca de uma hora foram efetuadas manobras de ressuscitação, mas a equipe médica não obteve sucesso e a mulher acabou morrendo.

O marido da vítima relatou aos policiais, que durante o dia eles foram até o bairro Cascata em Bastos, onde há uma cachoeira. A mulher e o filho de 9 anos entraram na água e permaneceram por aproximadamente 40 minutos.

Logo depois de voltarem para casa, a mulher começou a passar mal, sendo socorrida ao Pronto Socorro, onde acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tupã para exame necroscópico que vai indicar as causas da morte

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.