Visão Notícias
Postado em 04/08/2020 às 13:35
Homem é preso com cocaína na cueca e arma na cintura
As porções de cocaína e a arma apreendidas pela PM.

A Polícia Militar prendeu o desempregado R.R.T.F., de 28 anos, com pinos de cocaína escondidos na cueca e um revólver na cintura bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília.

Os policiais militares que patrulhavam a região desconfiaram do condutor de uma moto Honda CB 300 azul. O suspeito estava sentado sobre a moto estacionada na rua Cacilda Munhoz Martins. Ele saiu com a moto de forma suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

O motociclista foi acompanhado pelos policiais militares que conseguiram abordá-lo na rua Manoel Pinheiro de Matos quando ele desceu da moto e tentava entrar em um estabelecimento comercial. 

Os patrulheiros encontraram um revólver Taurus, calibre 32 com seis munições intactas na cintura do abordado que foi colocado imediatamente na viatura. No compartimento de presos, ele disse aos policiais que tinha uma hérnia e tentava se ajeitar. 

Nesse instante, os militares observaram um volume estranho encontrando 125 pinos de cocaína na cueca dele que não informou a origem da droga. A moto foi levado ao pátio onde permaneceu apreendida. 

Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária onde a droga e a arma ficaram apreendidas. Após o flagrante, ele permaneceu a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.