Visão Notícias
Postado em 04/08/2020 às 09:30
Polo Unimar EaD em Uberlândia recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores

A Educação a Distância (EaD) da Universidade de Marília (Unimar) recebeu  Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, reconhecendo o profissionalismo e qualidade de ensino ofertada pela unidade instalada na cidade. Há mais de sete meses em operação, o Polo vem se destacando por contribuir com o desenvolvimento educacional da região. 

A Moção de Aplauso é uma homenagem concedida pelo Legislativo e tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com a cidade e região, além de valorizar as ações e as diferenças que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Segundo o Diretor do EaD Unimar, Paulo Pardo, receber a homenagem é um estímulo para continuar levando ensino de qualidade para todo o país.

Ficamos muito honrados com a homenagem. Saber que a Unimar já atingiu esse nível de reconhecimento por sua atuação na cidade e região de Uberlândia mostra que estamos no caminho certo, de representar toda a qualidade da Instituição no país. É uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade de manter a excelência no ensino, no atendimento e nas demandas locais da região de Uberlândia.

Ainda segundo Paulo, a união da qualidade de ensino da Universidade de Marília e o engajamento da unidade contribuiu para este reconhecimento.

O gestor do polo de Uberlândia, professor Geilson, tem feito um trabalho admirável na região, representando com muito engajamento e compromisso a marca e a tradição da Unimar. O polo faz um trabalho muito sério, focado, com excelente atendimento aos acadêmicos, mostrando a força, a grandeza e a qualidade da Instituição. Isso nos enche de orgulho e gratidão”, ressalta.

O Polo EaD Uberlândia está em funcionamento desde janeiro e em pouco mais de sete meses transformou o cenário educacional da região. De acordo com o Gestor do Polo EaD Uberlândia, Geilson Nunes, a homenagem concretiza a qualidade de ensino ofertada. Para ele, a excelência de ensino foi a responsável por esta transformação na cidade e região. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.