Um técnico de 39 anos perdeu em roubo na Praça São Miguel, zona oeste de Marília. A única suspeita do roubo que foi comunicado à Polícia Civil é uma mulher com que a vítima teria passado a noite.
Na Central de Polícia Judiciária, a vítima relatou que estava na praça quando uma mulher se aproximou dizendo que deseja conversar em um local reservado.
Em seguida, a criminosa entregou um copo de bebida alcoólica que foi consumida pela vítima, morador da cidade de Mauá-SP. O técnico e a acusada passaram a caminhar por algumas ruas e chegaram próximo ao Tiro de Guerra.
Em dado momento, a vítima perdeu a consciência acordando por volta das 8 da manhã do dia seguinte, deitado na arquibancada do campo do Mineirão. Nesse instante, o técnico deu por falta do celular e percebeu que a carteira foi mexida, no entanto, nada mais foi levado.
A ladra que se identificou como Luciana foi descrita como branca e magra, aparentando 25 anos e 1,70 de altura, trajando calça jeans e blusa jeans com tatuagem de rosa no ombro. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288