Visão Notícias
Postado em 01/08/2020 às 08:30
PRF recupera caminhonete roubada na BR 153
A Polícia Rodoviária Federal recuperou nesta semana, na região, uma caminhonete que havia sido furtada no Rio de Janeiro. Os inspetores constataram que se tratava de um veículo dublê e o motorista responderá pelo crime em liberdade.

A apreensão ocorreu na BR- 153, próximo a José Bonifácio, região de Rio Preto. O veículo, uma Pajero Mitsubishi, com placas da cidade do Rio de Janeiro, era ocupada por um casal.

De acordo com os inspetores federais, a caminhonete apresentava os sinais de adulteração, ou seja, havia sido clonado com as placas de outro idêntico. Na verdade havia sido roubada em Niterói no ano de 2019, e que . 

Apesar de ter alegado que comprou a caminhonete de um vendedor através de um site de vendas diversas em Campo Grande, o condutor foi levado à Delegacia.

O delegado determinou a apreensão e instauração de inquérito policial pelos crimes de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e recepção culposa.

 
A PRF informou que tem se especializado no combate às fraudes veiculares, sendo responsável pela recuperação de um número crescente de veículos roubados.
 
Em apenas uma semana, por ocasião da Operação Multimodal TAMOIO III, realizada em todo o Brasil entre os dias 18 e 26 de julho, a PRF recuperou 327 veículos.
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.