Visão Notícias
Postado em 29/07/2020 às 16:56
Bombeiros encontram corpo de idoso com Alzheimer em Tupã

Após cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros, grupo SICOE de Marília e integrantes do Tiro de Guerra localizaram nesta quarta-feira (29) o corpo do idoso de 71 anos que estava desaparecido desde a madrugada de sábado em Tupã.

A vítima, identificada como Elias Nogueira, foi encontrado morto no córrego da fazenda Santa Estela, próximo à rodovia vicinal que liga Tupã e Queiroz. O corpo já estava em rigidez cadavérica, ou seja, indicando que a morte teria ocorrido há mais de um dia

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) que vai emitir um laudo confirmando se a vítima morreu mesmo por afogamento.

Córrego em que a vítima foi localizada após cinco dias de buscas

A vítima sofria do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25). A família registrou ocorrência do desaparecimento na polícia e desde segunda-feira equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela vítima.

Nesta quarta-feira, o grupo SICOE/Anjos da Guarda de Marília passou a fazer parte do rastreamento (a pedido da família) e o corpo foi localizado próximo ao córrego, numa vala.

De acordo com o neto do idoso, ele teria ido até um frigorífico da cidade e perguntou onde ficava um supermercado. Os familiares fizeram buscas pela cidade, mas não o encontraram e por isso pediram ajuda.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.