Visão Notícias
Postado em 27/07/2020 às 11:10
Menin e Grupo dos Fiscais preparam entrega do Zurich dentro do prazo e anunciam o novo Dublin
Zurich está com 80% das obras concluídas. Edifício Residencial Dublin (dir.)

As obras do Edifício Residencial Zurich, na Rua Floriano Peixoto, região central de Marília, estão em fase final, com 80% concluídas, e dentro do prazo programado para ser entregue em abril de 2021.

O empreendimento, administrado pelo Grupo dos Fiscais, por custo programado, e construído pela Menin Engenharia, com acabamento de alto padrão, saiu 40% mais barato que o valor cobrado pelo mercado comercial. 

A parceria de sucesso se prepara para um novo empreendimento em conjunto e já anuncia o pré-lançamento do Edifício Residencial Dublin, também no modelo de custo programado.

A administração da obra por custo programado é uma especialidade do Grupo dos Fiscais, que há mais de 20 anos gerencia empreendimentos bem-sucedidos e economicamente vantajosos, como o Monteiro Lobato, Marselha, Zurich e Lyon, sempre em parceria com a Menin Engenharia.

CUSTO PROGRAMADO

O conceito de alto luxo do Zurich conta com varanda gourmet fechada e club house no térreo

Com um custo menor do que o cobrado em outros empreendimentos, o investidor consegue adquirir mais por menos, a exemplo do Residencial Zurich, em que os proprietários adquiriram apartamentos de alto padrão de acabamento, em que cada unidade possui uma área útil exclusiva de 153,8 m2, composta por três suítes, salas de estar, sala de jantar, home teather, home office, lavabo, cozinha e sala integrada com ampla varanda gourmet.

O apartamento vem ainda com deposito privativo no próprio andar e três vagas de garagem, totalizando uma área de 257,5 m2.  Com um diferencial muito importante, o acabamento foi individualmente escolhido pelo proprietário.

Um dos diretores do Grupo dos Fiscais, José Aparecido Rossato, explica que o Zurich foi projetado com alto nível de tecnologia.

Para possibilitar um valor de condomínio bem mais barato”, disse ele. Para isso, o residencial empregou nos detalhes construtivos o conceito de prédio A, ou prédio verde, por oferecer baixíssimo consumo de energia.

PADRÃO SUPERIOR

O empreendimento possui sistema de aquecimento solar, com apoio de aquecedor a gás, permitindo duchas de banho tipo hotel cinco estrelas.

Cada unidade vem ainda com pré-instalação de ar condicionado, sistema de gás encanado (Transbrasiliana), ampla área de circulação de estacionamento, assim como vagas tipo GG, capazes de receber qualquer tamanho de veículo; varanda gourmet fechada (Sasazaki) com isolamento de água, vento e barulho.

O Residencial Zurich oferece quatro unidades por andar, servidos por três elevadores, sendo dois sociais e um de serviço. Cada elevador social atende apenas dois apartamentos por andar, preservando a privacidade dos moradores.

Rossato ressalta ainda que o térreo possui conceito “club house”, sem vagas de garagem, para poder oferecer área de lazer completa, com salão de festas adulto, sala de jogos, salão de festa infantil, com brinquedoteca e play ground infantil, churrasqueira com forno de pizza, piscina adulto com deck molhado e piscina infantil, spa com jacuzi, sauna a vapor, ducha fria circular e ampla academia fitness.

RESIDENCIAL DUBLIN

A parceria do Grupo dos Fiscais com a Menin Engenharia não para;  Já está sendo preparado o pré-lançamento do Residencial Dublin, ao lado do Zurich.

Neste empreendimento vão oferecer três opções de tamanho de apartamento: 80 m2 (duas suítes, lavabo e duas vagas de garagem); 76m2 (duas suítes, lavabo, com uma ou duas vagas); e 60/62m2 (uma suíte, um dormitório e uma vaga).

Este residencial mantém o padrão de extensa varanda gourmet fechada nos apartamentos e o conceito “club house” no térreo, sem garagem e com lazer completo.

Será um empreendimento de alto padrão com custo programado em tamanhos mais variados e com valores bem mais acessíveis”, disse o diretor do Grupo dos Fiscais.

Se antecipe ao pré-lançamento e venha conhecer o projeto do Residencial Dublin inscrevendo-se através do Whatsapp (14) 9 9773-6436 para participar da fase de apresentação do projeto, que acontece todos os sábados, às 9h00, na Rua Floriano Peixoto 178 (onde fica o Residencial Zurich).

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.