Visão Notícias
Postado em 23/07/2020 às 17:15
Prefeitura e Sest/Senat lançam cursos de capacitações EAD na área de transporte

A Prefeitura de Marília, em parceria com o Sest/Senat, abriram oficialmente na manhã desta quinta-feira (23) as inscrições para dez cursos de capacitações EAD, autoinstrucionais na área do transporte.

Os cursos serão desenvolvidos, certificados e realizados na plataforma EAD do Sest/Senat, com reconhecimento em todo território nacional e totalmente gratuitos.

Os cursos a serem ofertados são: Administração da Frota; Como Manter sua Empregabilidade; Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoques; Desbravando o Excel – Passos Iniciais; Qualidade no Atendimento; Noções de Almoxarife, Logística Integrada – Suprimentos, Distribuição e Supply Chain; Gestão do Transporte e da Frota; Normas Para a Movimentação e Armazenagem de Cargas; e Mecânica Descomplicada.

A novidade é que ao preencher seu formulário de inscrição, o aluno tem a possibilidade de já iniciar seu curso no dia seguinte. Porém, dependendo da procura pelos cursos, o prazo pode se estender por até três dias.

A diretora do Sest/Senat de Marília, Vitória Freitas, disse que a parceria vem ao encontro do planejamento estratégico da instituição de aumentar o número de profissionais capacitados para o setor de transporte. “O município vai preparar trabalhadores para o setor de transportes e por isso nós elencamos alguns cursos para profissionais que irão trabalhar ou trabalham nesta área. Espero que todos que fizerem o curso tenham sucesso".

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.