Visão Notícias
Postado em 23/07/2020 às 15:25
“Acabei de me matar”, escreveu mãe em carta de despedida ao dar veneno a filhas gêmeas

Uma mulher e as duas filhas gêmeas, de 11 anos, moradoras da cidade de Sobradinho no Distrito Federal,  foram hospitalizadas com suspeita de envenenamento. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe deu veneno de rato e remédios controlados para as filhas e, em seguida, tentou tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a babá foi quem encontrou a família. A funcionária contou à polícia que, ao chegar em casa, viu a patroa "fraca e quase sem consciência", e as crianças estavam "assustadas e com fraqueza nas pernas".

Na residência, foi encontrada uma carta de despedida, onde a mulher teria dito que mataria as filhas e os cachorros da casa e dava orientações a serem seguidas por familiares dela, após o crime.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência junto com a PM. A corporação informou que após os primeiros socorros, conseguiu reverter o estado de saúde da mulher e das duas meninas. 

Mãe e filhas passam bem e seguem internadas. As investigações apontam para o estado de depressão da vítima e será investigado como tentativa de homicídio e suicídio.

Uma cartela de remédios antidepressivos foi encontrada no local e um frasco contendo dois grãos, provavelmente de chumbinho.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. Disk 188

A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.