Visão Notícias
Postado em 24/07/2020 às 10:00
Processo seletivo para Mestrado e Doutorado em Direito Unimar será 100% on-line

Para atender às orientações dos órgãos de saúde, respeitar as regras de isolamento social e preservar a segurança dos candidatos, o Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade de Marília (PPGD Unimar) fará o processo seletivo para o mestrado e doutorado em Direito de forma 100% on-line.

Desta forma, as provas e as entrevistas serão realizadas em ambiente virtual.

A primeira etapa será a realização da prova através da plataforma Google Forms. A segunda etapa será a realização da entrevista, que irá acontecer pelo Google Meets.

Os candidatos precisam fazer a inscrição de forma on-line através do  portal da Unimar e enviar para o e-mail ppgd@unimar.br .

A prova e entrevista para o doutorado acontece dia 27 de agosto, e para o mestrado, dia 28 de agosto. 

O início das aulas do segundo semestre está previsto para o final do mês de setembro, devendo ser finalizado até 18 de dezembro. 

Jonathan Vita, coordenador do PPGD Unimar, ressalta que a instituição está atenta a todos os quesitos de segurança para realização do processo. 

VagasEstão sendo oferecidas 30 vagas. Sendo 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado. 

O candidato deve optar, no momento da inscrição, por apenas uma linha de pesquisa. Ambas as linhas oferecem 10 vagas para mestrado e 05 vagas para o doutorado.

As linhas de pesquisa são: “Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais” e “Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas”.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.