Visão Notícias
Postado em 22/07/2020 às 11:20
Shoppings e comércio funcionarão somente de quarta a sábado em Bauru

A partir desta quarta-feira (22), shoppings e comércio geral de Bauru poderão atender ao público somente de quarta a sábado,  por seis horas seguidas, de quarta a sábado. De domingo a terça, permanecerão fechados.

Estas são algumas das mudanças trazidas pelo Decreto Municipal n.º 14.895, e que passa a vigorar a partir de hoje na cidade. A medida também proíbe em todos os dias o consumo no local em restaurantes, bares, lanchonetes, congêneres, carrinhos de lanche, food trucks e trailers, que só poderão comercializar alimentos embalados para viagem, para retirada no balcão, venda por drive thru ou delivery.

Publicado após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubar a Lei do Comércio, o decreto deve vigorar até que uma nova medida seja publicada pela prefeitura. Isso pode ocorrer após análise estadual sobre possível reclassificação da região de Bauru, que, hoje, está na fase laranja do Plano São Paulo.

As classificações das regiões devem ser divulgadas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24) pelo governador João Doria.

Conforme informou JCNet

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.