Visão Notícias
Postado em 22/07/2020 às 11:50
'Charreata' surpresa emociona grávida: 'Ficará para sempre na minha memória'
A tradicional festa de "Chá de Bebê" deu lugar a uma carreata, na qual os convidados puderam participar da comemoração sem sair dos veículos: carros, cartazes, familiares e amigos.

Foi assim que a "charreata” para o nascimento do Arthur ficou marcada para sempre na memória de Emerson e Liliane, que moram em Tupã (74 km de Marília) e já são papais do pequeno Murilo de 5 anos.

A tradicional festa de "Chá de Bebê" deu lugar a uma carreata, na qual os convidados puderam participar da comemoração sem sair dos veículos. A celebração foi adaptada às novas regras de comportamento social, onde a aglomeração de pessoas e realização de eventos estão proibidas.

A ideia de tudo foi da sogra de Liliane, Edna Schiavon. Com a ajuda da amiga de longa data de Liliane, Lena Macedo que mobilizou os familiares e amigos para combinar a produção dos cartazes, enfeites dos carros com bexigas, além da data e horário da surpresa. 

"Eu me senti muito especial, apesar de tudo, mesmo em meio a tantas tarefas do dia a dia, nossos amigos e familiares separaram um tempo e demonstraram o quanto meu filho e eu somos especiais. Fiquei muito feliz e emocionada, é algo que ficará marcado para sempre", declarou a mamãe Liliane.

Fonte: TupaCity

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.