Visão Notícias
Postado em 21/07/2020 às 10:51
Restaurantes, bares e praças de alimentação voltam a fechar em Bauru

Em novo decreto, com publicação prometida para esta terça-feira (21), bares, restaurantes, praças de alimentação e similares voltam a ter a abertura para consumo no local proibida, em Bauru.

A regra passa a valer na quarta-feira (22), quando começa a vigorar na cidade novamente a fase laranja do Plano São Paulo. A mudança ocorre após determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Na segunda quinzena de junho, quando a cidade também ocupava zona laranja de classificação plano, o prefeito Gazzetta publicou um decreto municipal de readequação da fase em questão permitindo a abertura, com restrições, de restaurantes, bares, academias, entre outros setores.

"Tentamos segurar um pouco justamente para não deixar os empresários perderem mais do que já perderam até aqui, mas não conseguimos", cita Gazzetta", completa.

Agora, o prefeito diz que qualquer readaptação dependerá da nova classificação estadual da região de Bauru, que deve ser divulgada em coletiva de imprensa na sexta-feira (24) pelo governador João Doria.

Fonte: JCNet

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.