Visão Notícias
Postado em 15/07/2020 às 11:25
Mulher é enforcada pelo marido após avisar que iria abandoná-lo

Um homem de 64 anos foi preso nesta manhã (15), pela Polícia Militar, em Julio Mesquita, acusado de matar a esposa e depois tentar tirar a própria vida. Neste momento ele está sendo autuado em flagrante na Delegacia daquele município.

Em depoimento e também na conversa com os policiais militares, o acusado de iniciais V.M., disse que, como é aposentado, a sua companheira (viviam juntos há cerca de um ano) teria feito vários empréstimos consignados em nome dele, comprando objetos que estavam na casa da mãe da vítima.

Nesta madrugada, os dois discutiram e a mulher (iniciais M.A.A.O., de 26 anos) disse que iria abandoná-lo. Nesta manhã, enquanto fazia café, a vítima avisou que iria embora em seguida.

"O companheiro teria perguntado como ficariam os empréstimos que ela tinha feito em seu nome e respondeu que ele é que teria de pagar", relatou um dos policiais militares em entrevista ao Visão Notícias.

Revoltado, o homem usou um cinto de calça para enforcar a vítima, arrastando o corpo para um colchão no quarto do casal.  Um vizinho ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar

Os policiais militares conseguiram localizar o aposentado em cima de uma árvore com uma corda nas mãos, já que pretendia se matar. Mas, foi convencido pelos PMs a descer e se entregar.

O homem está sendo autuado em flagrante por heminicídio e será transferido para uma cadeia da região, onde aguardará julgamento.

Matéria atualizada às 11h25

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.