Visão Notícias
Postado em 14/07/2020 às 14:00
PMs evitam que adolescente se jogue de ponte, em Lins
Ponte da linha férrea em que a jovem tentou se jogar

Uma conversa calma, que tinha por objetivo tranquilizar a vítima e ao mesmo tempo distraí-la, fez com que policiais militares evitassem que uma adolescente tentasse tirar a própria vida se atirando de uma ponte em Lins.

O caso ocorreu na linha férrea localizada no Jardim Primavera. Os policiais militares cabo Belvedere e soldado Nerilo foram acionados para atender a um possível caso de suicídio.

No local, encontraram a jovem (idade não divulgada) desesperada e já com parte do corpo para o lado de fora da ponte que tem cerca de 20 metros. 

Mesmo com todos aqueles momentos de tensão, o soldado Nerilo começou a conversar com a menor, procurando acalmá-la enquanto o cabo Belvedere se aproximou e conseguiu agarrá-la, evitando uma tragédia.

A menina foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para que a autoridade policial tomasse ciência dos fatos e, posteriormente, levada pela viatura juntamente com seu pai até o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde recebeu as devidas orientações. Informações e fotos: J. Serafim

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.