Corpo de caminhoneiro morto em acidente será sepultado nesta tarde

Compartilhe:

Acidente foi no sábado à noite, em Minas. carga de biscoito foi completamente saqueada

Será sepultado daqui a pouco, às 13h30, no cemitério da Saudade, corpo do caminhoneiro mariliense Luiz Carlos dos Santos, de 54 anos. Ele morreu no sábado á noite, vítima de um acidente no norte de Minas Gerais. Toda a carga de biscoito foi saqueada.

O acidente aconteceu por volta das 21h de sábado, no quilômetro 142 da rodovia BR-365 que liga o Triângulo Mineiro e o Norte de Minas a Goiás, na cidade de Pirapora

Pelo que a Polícia Rodoviária Federal apurou, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou, ao lado da pista.

Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens da cabine. O Corpo de Bombeiros de Pirapora foi acionado e a retirada do corpo da vítima demorou cerca de duas horas e quarenta minutos, com a utilização inclusive de um guincho.

A carreta (tipo baú) pertence a uma tradicional transportadora de Marília e estava carregada com biscoitos. 

Última viagem

A carreta acabou tombando e o motorista morreu preso nas ferragens

Pelas redes sociais amigos e colegas de profissão fizeram homenagens ao colega morto enquanto trabalhava.

Em áudio ao portal Visão Notícias, um deles informou que momentos antes do acidente eles tinham parado em um posto de combustíveis e combinaram fazer uma "carninha" no fogão, mas Luiz Carlos dos Santos preferiu seguir um pouco mais na viagem e todos se encontrarem mais à frente.

Mas, após várias mensagens sem resposta, os colegas ficaram preocupados e só então ficaram sabendo da tragédia envolvendo o motorista mariliense. O veículo dele tombou numa curva e morreu preso nas ferragens. 

A Polícia Civil de Pirapora registrou o caso como tombamento de veículo e agora vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Peritos estiveram no local analisando as condições da carreta e também do local.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.