Visão Notícias
Postado em 11/07/2020 às 22:26
Identificado o caminhoneiro mariliense morto em acidente em Minas
A carreta tombou e o motorista acabou morrendo ao ficar preso nas ferragens da cabine

A Polícia Civil de Pirapora (cidade a 920 km de Marília - norte de Minas Gerais) confirmou na manhã deste domingo (12) a identificação do caminhoneiro mariliense que morreu vítima de acidente naquele município. Trata-se de Luiz Carlos dos Santos, de 54 anos. O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há previsão de ser liberado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado, no quilômetro 142 da rodovia BR-365 que liga o Triângulo Mineiro e o Norte de Minas a Goiás.

Pelo que a Polícia Rodoviária Federal apurou, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou, ao lado da pista.

Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens da cabine. O Corpo de Bombeiros de Pirapora foi acionado e a retirada do corpo da vítima demorou cerca de duas horas e quarenta minutos, com a utilização inclusive de um guincho.

A carreta (tipo baú) pertence a uma tradicional transportadora de Marília e estava carregada com biscoitos. Pelas redes sociais amigos e colegas de profissão fizeram homenagens ao colega morto enquanto trabalhava.

A Polícia Civil de Pirapora registrou o caso como tombamento de veículo e agora vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

Peritos estiveram no local analisando as condições da carreta e também do local.

Matéria atualizada às 8h20 deste domingo (12/07)

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.