Visão Notícias
Postado em 11/07/2020 às 11:31
Agricultores fazem manifestação em favor de Bolsonaro em Pompeia

Dezenas de agricultores fazem neste momento, em Pompeia, uma manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro e protesto contra a corrupção. O local da carreata é justamente na via expressa utilizada pelos veículos que trafegam pela SP-294. Por isso, o trânsito está bastante complicado, chegando a ocorrer congestionamentos e interrupções (sentido Marília - Pompeia).

Com faixas contra a corrupção e de apoio ao governo federal, os produtores rurais da cidade e região se concentraram inicialmente em frente à fábrica da Bruden, na outra entrada da cidade, seguindo em carreata e neste momento (11h30) estão parados em frente à Jacto, já na saída para Marília.

De acordo com a TV TVR a concentração reúne cerca de 100 maquinários, entre tratores, implementos agrícolas e caminhões.

O tráfego de veículos no sentido Marília - Pompeia está parado

O trânsito de veículos no sentido Marília - Pompeia está totalmente parado. Já no sentido oposto, os motoristas conseguem usar apenas uma das faixas, mas também há congestionamento. 

Os organizadores pretendem estacionar todos os implementos agrícolas na área de estacionamento que fica em frente à fábrica.

A Polícia Rodoviária informou que, como a manifestação ocorre ainda no perímetro urbano da cidade, as viaturas apenas acompanham à distância. Até agora não ocorreram incidentes.

Já no sentido oposto (Pompeia-Marília) o trânsito está lento em virtude da manifestação.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.