Visão Notícias
Postado em 10/07/2020 às 10:18
Residencial dos Ipês em Pompeia é sucesso e Menin inaugura casa decorada
Inauguração da casa modelo do residencial dos Ipês em Pompeia

Com objetivo de apresentar aos futuros moradores como será o empreendimento após a sua entrega, a Menin Engenharia inaugurou a casa modelo do Residencial dos Ipês, em Pompeia. O empreendimento já é um sucesso. Tanto que 100% dos imóveis do primeiro módulo já foram comercializadas.

Com assinatura da renomada arquiteta Bia Menin, a solenidade de entrega da casa modelo contou com a participação de diversas lideranças do município e também os próprios compradores que estão acompanhando de perto o andamento das obras do empreendimento.

Luis Gustavo com o casal maurício, Silmara e o filho Lucas. Casa decordada surpreendeu a família 

A felicidade maior é do casal Maurício Ribeiro, sua esposa Silmara e do filho Lucas, de seis anos. É que a casa pronta (para servir de modelo) foi justamente a que eles adquiriram. Morador em Pompeia há 30 anos, Maurício está irradiante em poder realizar o sonho da casa própria.

 "A Menin realizou o nosso sonho e, graças a Deus, estamos aqui para presenciar isso", afirmou. Maurício, que trabalha como representante comercial, elogiou muito a qualidade dos materiais utilizados pela Menin e disse que não teve burocracia nos documentos até a assinatura do contrato com a Caixa.

"Eu acolhelho: quem tem intenção de obter (uma casa), pode vir que não vai se arrepender", enfatizou.

Qualidade

As obras seguem em ritmo acelerado e, como tradicionalmente acontece, residencial será entregue antes do prazo. 

O diretor da Menin Engenharia, Luis Gustavo Menin, informou que as  residências possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta com telha. Além disso, há espaço tanto no fundo (para uma suite ou área gourmet) e também na frente para construir uma garagem.

Luis Gustavo destacou ainda, que como em todos os empreendimentos da Menin, são utilizados produtos das melhores marcas do mercado, como esquadrias Sasazaki, piso Incepa,  pintura Suvinil e tubos Tigre e Amanco. 

Nos fundos é possível construir uma suite ou mesmo área gourmet

Quanto a entrega, o diretor confirmou que a Menin também vai manter a sua tradição de concluir as obras antes do prazo previsto no contrato. O primeiro módulo, com 259 unidades, deve ser entregue no primeiro semestre do ano que vem. 

Outro fator importante constatado é que na maioria dos casos o valor da prestação ficará abaixo do aluguel que as pessoas estão pagando atualmente. Portanto, as famílias irão até economizar após concretizar o sonho da casa própria.

Parceria

Prefeita Tina (ao lado de Luis Gustavo Menin) conhece a casa decorada. Ela elogiou mais uma vez a qualidade do empreendimento.

A prefeita de Pompeia, Tina Januário, também esteve presente na entrega da casa modelo do Residencial dos Ipês. Ela lembrou que graças a um empenho da Prefeitura e da Câmara, foram aprovadas leis que permitiram a expansão imobiliária, com a vinda de novos empreendimentos visando reduzir o déficit habitacional.

Os futuros moradores do residencial dos Ipês, por exemplo, terão isenção do ITBI e do IPTU por três anos. Isso sem falar que todas as despesas de cartório serão pagas pela construtora.

Tina destacou mais uma vez a parceria com a Menin Engenharia que veio para ficar em Pompeia, graças a sua qualidade, seriedade e entrega até mesmo antes do prazo previsto. 

Sucesso de vendas

Roberta com a prefeita Tina e Luis Gustavo.

Já a empresária Roberta de Almeida, da Roberta Imóveis (responsável pela comercialização das casas), informou que um dos princiais motivos do sucesso do empreendimento é a qualidade e seriedade da Menin Engenharia.

Roberta disse que com a entrega da casa decorada as pessoas poderão ter uma ideia de como será o residencial dos Ipês e já sonhar com a casa própria.

Ela informou que, além do sucesso do primeiro módulo (100% vendido) no segundo módulo já foram assinados 26 contratos. "A gente percebe que o público pegou gosto pelo residencial", enfatizou Roberta.

Onde fica

Localizado próximo ao Distrito Industrial , com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral, o lugar foi strategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida a seus moradores.

O empreendimento terá as redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação publica, além de pavimentação e paisagismo.

Casa decorada está disponível para visitação de segunda a sábado, das 9h às 17h e aos domingos, das 9 às 13h. Central de atendimento na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompeia, 526.

Mais informações pelo telefone (14) 3535-0599

Inscrições on-line pelo site http://www.menin.com.br

 

 

 

































Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.