Menin Engenharia entrega casa modelo do Residencial dos Ipês em Pompeia

Compartilhe:

A Menin Engenharia entrega nesta quinta-feira (09) a Casa modelo do Residencial dos Ipês, em Pompeia. Totalmente decorado, o imóvel vai apresentar aos interessados o projeto em detalhes e dicas de ocupação.

O Residencial dos Ipês é um sucesso em Pompeia, composto por 259 casas de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, com laje e área de serviço coberta. A casa padrão será construída em terreno de 160 m², possui área construída de 45,59 m², todas as casas possuem também laje e piso cerâmico.

Localizado próximo ao Distrito Industrial , com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida a seus moradores.

O empreendimento terá as redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação publica, além de pavimentação e paisagismo.

Casa Modelo que poderá ser visitada pelos futuros moradores.

Casa decorada está disponível para visitação de segunda a sábado, das 9h às 17h e aos domingos, das 9 às 13h. Central de atendimento na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompeia, 526.

Mais informações pelo telefone (14) 3535-0599

Inscrições on-line pelo site http://www.menin.com.br

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.