Visão Notícias
Postado em 08/07/2020 às 08:20
CONSELHO FISCAL: Assembleia acontece na segunda-feira na ACIM

Pela primeira vez da história da Associação Comercial e Industrial de Marília, a assembleia extraordinária para prestação de contas, será colocada para análise dos associados, através de plataforma eletrônico.

Em encontro programado para a próxima segunda-feira, dia 13, as 10h, os associados podem analisa as contas apresentadas referente ao exercício de 2019. 

Segundo o presidente da diretoria esse tipo de situação será absorvido por toda a sociedade, e não será diferente na associação comercial. Assim sendo, para participar da assembleia geral extraordinária na próxima segunda-feira, (13), de forma telepresencial (de acordo com a Lei 14.010 – 10/06/2020 – artigo 5º.), será disponibilizado um “link” para acesso 30 minutos antes da assembleia, para que possa haver a participação de todos os associados.

O associado participante deve entrar no portal da entidade (www.acim.org.br) preencher o formulário (https://forms.gle/ASzRhc3ueVJXgqM5A) e aguardar o contato da secretaria para validar a presença.

Para o presidente da associação comercial esse é um bom momento para os associados se envolverem sobre algumas questões de gestão da entidade. “Uma excelente oportunidade de esclarecer questões que possam surgir e explicar para o associado as justificativas tomadas”, disse Adriano Luiz Martins que observa ser esse o momento para se perguntar sobre algum assunto administrativo.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.