Polícia conclui que atirador teve intenção de matar menino de 4 anos

Compartilhe:

Concluído o inquérito sobre a morte do menino Douglas Enzo, de 4 anos, durante sua festa de aniversário em Piabetá, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo o delegado que acompanha caso, laudos e testemunhos mostram que Pedro Vinícius de Souza Pevidor, de 21 anos, atirou na direção do menino com intenção de matar.

O menino Douglas Enzo Maia dos Santos Marinho foi morto no dia 7 de junho, com um tiro, durante sua própria festa de aniversário. Segundo parentes, Pedro Pevidor chegou à casa da família acompanhando outros convidados.

O delegado vai enviar o inquérito à Justiça mudando a classificação de homicídio culposo para homicídio doloso qualificado, com agravante por sido praticado contra uma criança. Pevidor também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

O delegado disse ainda que, após análise dos laudos de necropsia, do local dos disparos e dos depoimentos, inclusive dos dois irmãos de Enzo - ouvidos na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) -, foi possível concluir que o disparo realizado pelo autor do crime foi em direção à vítima.

Ainda segundo testemunhas, o preso também teria torcido o braço do menino e apertado o pescoço de um dos irmãos de Enzo antes de atirar.

Pedro Pevidor foi preso em flagrante e chegou a dizer que a arma tinha caído no chão e disparado acidentalmente.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.