Visão Notícias
Postado em 10/06/2020 às 12:52
Região de Marília permanece na fase 'laranja' do Plano SP
Quase todo o interior está na fase laranja do plano SP

A região de Marília vai continuar pelos próximos 15 dias na fase 2 "laranja" do Plano São Paulo para retomada econômica. O motivo é o aumento do número de casos de Covid-19 no interior paulista. 

O governador João Doria anunciou a quinta prorrogação da quarentena que estará valendo a parftir da próxima segunda-feira (dia 15) até 28 de junho. Portanto, até lá essa fase estará valendo.

Outras três regiões, como Presidente Prudente (estava na fase amarela) regrediu para a fase vermelha. A fase laranja está valendo para praticamente todo o interior paulista e também litoral paulista e vale do Ribeira. Bauru também regrediu, ou seja, saiu da fase amarela para laranja.

Fase laranja

Na fase laranja, shoppings centers (com proibição de abertura das praças de alimentação), comércio de rua e serviços em geral podem funcionar com capacidade limitada a 20%, horário reduzido para quatro horas seguidas e adoção dos protocolos padrão e setoriais específicos. Fica proibida a abertura de bares e restaurantes para consumo local, salões de beleza e barbearias, academias de esportes em todas as modalidades e outras atividades que gerem aglomeração.

Continue acompanhando ao vivo a coletiva do governador Doria:

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.