Empresário que humilhou PM se desculpa: 'Estava sob efeito de álcool'

Compartilhe:

O empresário Ivan Storel, de 49 anos, preso na última sexta-feira (29/05) por agressão verbal e ameaça à esposa, pediu desculpas no domingo (31/05), após ter desacatado e ameaçado policiais militares que foram até sua casa, no Condomínio Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

“Não quero me eximir da minha responsabilidade, sei que vou responder por isso, sei que as consequências vão vir, mas eu estava na minha casa. Estou, sim, em tratamento psiquiátrico, eu estava naquele momento sobre efeito de álcool e remédio e aquilo realmente me transtornou a cabeça e eu agi de uma maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e ter falado, coisa que eu jamais faria na minha sã consciência”, disse em trecho do vídeo.

Na sexta, quando a PM chegou, o empresário se recusou a conversar com os agentes e disse a um deles: “Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”.

Na ocasião, o PM solicitou reforço ao Comando de Grupo Patrulha, que, ao chegar no condomínio, prendeu Storel. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher.

No local, o caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça, injúria e violência doméstica. O empresário foi liberado para voltar para casa.

O que diz a defesa da esposa

Em nota divulgada à imprensa, os advogados da esposa do empresário disseram que o casal está junto há mais de 20 anos e que ela “nunca fora agredida fisicamente por Ivan".

No documento, a defesa explica que Storel é bariátrico e “está sob cuidados psiquiátricos ambulatoriais desde setembro de 2019”, quando também foi diagnosticado com transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de álcool.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.