Visão Notícias
Postado em 26/05/2020 às 16:04
Mãe que matou filho autista é flagrada tentando afogar a criança horas antes

Dias depois de ter sido acusada de tentar matar o filho autista, um vídeo surge e mostra o momento em que Patricia Ripley é vista empurrando Alejandro para um canal de água.

Imagens de câmeras de vigilância a mostraram empurrando o garoto “para dentro do canal” durante a primeira tentativa de matá-lo, de acordo com o relatório da polícia. Um homem que passava resgatou o garoto e até se ofereceu para chamar a polícia. Não ficou claro como ela explicou a essa pessoa por que o garoto estava na água.

Horas depois, contudo, e sem ninguém por perto, a mulher voltou a fazer o mesmo, mas em outra canal de água, num campo de golf em Miami. Desta vez, Alejandro, de 9 anos, não sobreviveu e o seu corpo foi encontrado no final de semana.

Patricia, de 47 anos, que mora com a família em West Kendall, inicialmente havia alegado à polícia que seu filho havia sido sequestrado. Mas as imagens derrubaram sua versão e ela acabou assumindo a autoria do crime

Alejandro não se comunicava verbalmente e frequentava a Greater Heights Academy, uma escola de West Kendall para crianças com necessidades especiais.

Atualmente o garoto recebia aulas particulares em casa, e os investigadores acreditam que isso pode ter sobrecarregado a mãe nos últimos meses.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.