Visão Notícias
Postado em 13/05/2020 às 17:18
Com chuva, temperatura volta a cair na região
Tempo muda e permanece nublado em quase toda região

As áreas de instabilidade de uma frente fria provocam aumento de nuvens e pancadas de chuva e trovoadas em quase todas as regiões do estado de São Paulo no decorrer desta quarta-feira. Há risco de chuva forte em algumas regiões. A temperatura volta a baixar nos próximos dias.

Em Marília chegou a chover fraco nesta manhã (previsão para hoje é de 8 milímetros), com a temperatura mínima de 16 graus. Já na quinta-feira, a precipitação pode ser um pouco maior, chegando a 18 mm, devendo esfriar mais um pouco (mínima prevista de 15 graus). Já no sábado e domingo, o frio será mais intenso (mínima de 12 graus).

Chegou a cair alguns pingos de chuva em Marília, mas apenas para "derrubar" a temperatura.

De acordo o Climatempo, a  nebulosidade aumenta em todo o estado de São Paulo ao longo do dia, mas o sol aparece e as pancadas de chuva só devem ocorrer à tarde ou à noite. Em Marília, o tempo permaneceu nublado no começo desta tarde. 

Na faixa de divisa com o Paraná, entre o oeste e o litoral sul paulista, o tempo fica bastante instável, com chuva ao longo do dia e risco de chuva moderada a forte. 

A quinta-feira ainda será com muita nebulosidade e condições para chuva no estado de São Paulo. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.