Visão Notícias
Postado em 10/05/2020 às 09:00
Movimento “Garça do Bem” é lançado no aniversário da cidade

Projeto visa o engajamento da comunidade em ações para o bem comum

Em Garça, marcando o aniversário da cidade, começou esta semana uo movimento “Garça do Bem”. O objetivo é motivar cada pessoa a pensar no coletivo, a enxergar o próximo, convidando a população para realizar, de forma natural e voluntária, boas ações.

O projeto quer estimular uma corrente do bem, convidando toda a comunidade a agir de forma coletiva, criativa, participativa, espontânea e engajada.

Juntos somos mais fortes para lidar com os desafios que vivemos hoje. O momento é de colocar a vida em primeiro lugar e zerar as possibilidades de contágio. Todos, de uma forma ou de outra, precisam de ajuda e todos nós podemos ajudar”, informou Márcia Praxedes, secretária municipal de Turismo.

Além do facebook, o movimento aposta nas mídias sociais, como instagram, twitter e whatsApp para a postagem e compartilhamento de material, basta procurar por Garça do Bem.

A intenção é fazer com que a comunidade interaja, participe e proponha ações para ajudar a comunidade, iniciando nessa época de pandemia do coronavírus. 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.