Visão Notícias
Postado em 22/04/2020 às 07:45
Prefeitura de Garça cria plano emergencial para as empresas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Garça editou um plano emergencial, reunindo todas as medidas adotadas nas esferas municipal, estadual e federal, que visam reduzir os efeitos relacionados à pandemia do novo coronavírus na economia das empresas locais, objetivando também resguardar empregos e garantir o pagamento de salários dos colaboradores.

O empreendedor encontrará no plano emergencial, informações tributárias, trabalhistas e financeiras, bem como as medidas tomadas pelo município, as ações do Governo do Estado de São Paulo e as do Governo Federal. Assim como, terá acesso aos links para adotar as medidas. 

O documento também cria uma plataforma de vendas online, elaborada para as empresas, comércio e prestadores de serviços de Garça, como alternativa gratuita para manterem suas vendas durante o período de restrição da circulação de pessoas pelo comércio. 

Se por um lado à administração pública precisa resguardar vidas, garantindo que o Sistema Público de Saúde atenda às possíveis demandas que poderão surgir com a pandemia em nosso município, por outro, também estamos muito preocupados com os problemas econômicos e sociais que essa crise irá provocar na população de um modo geral”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino.   

Clique aqui para ler, na íntegra, o Plano Emergencial de Apoio aos Empreendedores de Garça. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.