Criminosos são presos pela PM logo após arrombar estabelecimento

Compartilhe:

Uma dupla de criminosos foi presa pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo, no momento em que estavam furtando centenas de maços de cigarro e outros objetos de um estabelecimento comercial na zona sul de Marília. Eles ainda tentaram fugir, mas não foram muito longe.

As guarnições da PM foram acionadas por volta das 4h30 com a informação de um furto em andamento pela avenida Carlos Pavarini, no Parque das Industrias. Por isso, realizaram um cerco para que os criminosos não conseguissem escapar. 

Ao perceberem a chegada das viaturas, os dois ladrões saíram correndo e, no caminho, dispensaram dois sacos pretos. Eles foram detidos logo em seguida. 

Os criminosos haviam arrombado o estabelecimento utilizando um "pé de cabra". Dentro dos sacos foram encontrados 715 maços de cigarros de diversas marcas, avaliados em cerca de R$ 7 mil, além de isqueiros e outros objetos.

Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante por tentativa de furto e ambos permaneceram presos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.