Visão Notícias
Postado em 28/02/2020 às 08:45
Morre jovem que teve 60% do corpo queimado; namorado é suspeito

Uma jovem de 19 anos, identificada como Luana Aparecida de Oliveira, morreu após ter 60% do corpo queimado na madrugada da quarta-feira, 26 dentro de sua casa, na cidade de Bragança Paulista.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após terem ouvido pedidos de socorro vindos da casa da vítima. Ao chegarem no local, a jovem já havia sido socorrida por uma equipe do Samu, que a encaminhou para um hospital da região.

Lá, a jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi entubada. Os médicos, então, constataram que a vítima havia sofrido queimaduras na região da cabeça, das costas e do tórax.

Nas redes sociais, parentes e amigos da vítima começaram a espalhar a foto do homem que seria suspeito do crime. A equipe de investigação tenta localizar o namorado da jovem, que despareceu após o crime.

Ele será chamado para prestar esclarecimentos ainda esta semana. O corpo de Luana foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Bragança Paulista.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.