Visão Notícias
Postado em 19/02/2020 às 13:40
Sincomercio e Prefeitura fazem o lançamento da obra da unidade do Sesc em Marília

O prefeito Daniel Alonso e o Sincomercio de Marília fazem nesta quinta-feira, dia 20, às 10h30, no auditório do 2º andar da Prefeitura, o lançamento da obra da unidade do Sesc de Marília. Dirigentes estaduais da entidade também vão participar do evento.

A obra será executada pela Citycon Engenharia e Construções LTDA, uma empresa com 26 anos de atuação, sede em São Paulo e grandes obras em diversas cidades, que vão de residenciais a shopping centers, torres comerciais e centros industriais.

O Sesc Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas. 

Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange 56.239,53m², sendo que 21.076m² serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob a responsabilidade da entidade.

A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.

Segundo o site oficial da organização, a previsão é entregar a unidade em 2023. O Sesc ocupa área doada pela prefeitura.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.