Visão Notícias
Postado em 13/02/2020 às 10:17
Menina de 2 anos morre após ser esfaqueada pela mãe

Mulher é presa na manhã desta quinta-feira (13) suspeita de matar a facadas uma criança, de apenas 2 anos e dois meses, na região de Vicente Pires no DF. De acordo com informações da Polícia Militar, a acusada, Laryssa Yasmim Pires de Moraes de 21 anos, que é mãe da vítima, ainda tentou atacar o companheiro, que estava dormindo. Ele conseguiu se defender e desarmá-la.

O crime ocorreu por volta das 5h e testemunhas contaram que, ao entrarem no apartamento onde o casal morava com a criança, o recepcionista Giuvan Félix, 26, estava todo cheio de sangue e apontou Laryssa como responsável pela morte da filha do casal. A mulher, por sua vez, foi achada acuada no canto do apartamento.

O homem tentou socorrer a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Júlia Félix de Moraes.

  •  

A mulher que teria matado a menina após uma crise de ciúmes, foi presa em flagrante pela PM. Ainda de acordo com a corporação, a suspeita faz uso de álcool e drogas, mas estaria sóbria na hora do homicídio.

O que se sabe na vizinhança é que Giuvan teria terminado um outro relacionamento e Laryssa teria vindo para o DF com a filha morar com o rapaz.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.