Visão Notícias
Postado em 13/01/2020 às 07:55
Cinco pessoas da mesma família morreram após acidente na BR-116

Maria Eduarda Araújo, de 15 anos, faleceu nesta segunda-feira (13). A adolescente de 15 anos estava internada em Itaobim (MG) após acidente na BR-116, que matou os pais e as duas irmãs dela.

A família morava em Paulínia, no interior de São Paulo, e havia viajado para passar o Natal e o Ano Novo em Manaíra, na Paraíba, terra natal do pai de Maria Eduarda.

A família se acidentou na viagem de volta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 4h30 do domingo (12) o carro em que estavam invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão que vinha no sentido contrário. A suspeita é de que a motorista dormiu ao volante.

Morreram no local a motorista Érika Cristina de Araújo, de 38 anos; Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos.

Duas das filhas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Vale do Jequitinhona, em Itaobim. Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, já Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.

Érika era a única habilitada e conduzia o veículo sozinha. Como a viagem era muito longa, a família seguia fazendo diversas paradas ao longo do caminho. Na noite de sábado (11), o último contato foi às 22h30.

Ainda não há previsão para início do velório da família.

Fonte: G1

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.