Visão Notícias
Postado em 18/12/2019 às 15:21
Caminhoneiro mariliense morre em grave acidente no Paraná
Motorista da carreta, que teria causado o acidente, também morreu

Batida envolveu três caminhões e uma carreta carregada com cerveja. Veículo dirigido por mariliense ficou com a cabine destruída.

O caminhoneiro mariliense Luiz Carlos Gregui, de 50 anos, morreu nesta manhã (18) vítima de um grave acidente ocorrido na na PR-323, em Sertaneja, no norte do Paraná (a cerca de 140 km de Marília). Outro motorista também perdeu a vida na colisão que teve mais um ferido e o quarto condutor escapou ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária, uma carreta carregada com bebidas invadiu a pista contrária e atingiu a lateral de um caminhão. Depois disso, esse veículo com bebidas bateu de frente com um caminhão que estava carregada com bobinas de plástico, dirigido por Luiz Gregui. O condiutor do quarto veículo envolvido ainda teve tempo de desviar e foi parar além da pista, numa plantação. 

O que sobrou da cabine do caminhão dirigido pelo mariliense. Vítima ficou presa nas ferragens.

Além do motorista de Marília, a outra vítima fatal foi o condutor da carreta causadora do acidente, identificado como Aparecido José de Souza que morava na cidade de Nova Esperança.

O caminhoneiro que sofreu ferimentos foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os corpos dos caminhoneiros que morreram foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e ainda não há previsão de serem liberados aos familiares. Luiz Carlos Gregui morava no bairro Santa Antonieta.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.